ZENFONE 3

Aparelho: ZENFONE 3

Marca: ASUS

Data: 30/05/2019 16:03:39

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/05/19 13:50 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=UdkggrnyT38

22/05/19 14:06 - +55 11 98175-7179: Boa tarde

22/05/19 14:07 - +55 11 98175-7179: Barra funda

ZenFone 3 ZE 552kl

22/05/19 14:07 - +55 11 98175-7179: <Arquivo de mídia oculto>

22/05/19 14:08 - +55 11 98175-7179: Para digitar o desbloqueio. Pode me ajudar?

22/05/19 14:09 - +55 11 98379-2493: Esta mensagem foi apagada

22/05/19 14:18 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tente reset

22/05/19 14:18 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

22/05/19 14:18 - Sarah Suporte Técnico: Ja verificou se estão be conectadas?

22/05/19 14:24 - +55 11 98379-2493: sim, já verifiquei, desconectei e conectei novamente, mas não volta

22/05/19 14:27 - +55 11 98175-7179: Não posso perder os dados

22/05/19 14:41 - Sarah Suporte Técnico: Tente passar firmware, pode ter ocorrido algum bug no sistema

22/05/19 14:41 - Sarah Suporte Técnico: No seu caso, esse problema ocorre por conta do sistema estar sobrecarregado

22/05/19 14:41 - Sarah Suporte Técnico: Vai precisar de um reset ou instalação de rom

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)