Xiaomi Mi Max 3

Aparelho: Xiaomi Mi Max 3

Marca: Xiaomi

Data: 07/04/2020 17:24:15

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:12, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: bom dia
[09:12, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: olha eu ai de novo
[09:12, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: kkkk
[09:13, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: nao falei que iria de perturbar
[09:21, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom diaaaaa
[09:21, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahaha imagina
[09:21, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: estou com um asus zenfone max 3 modelo zc520tl
[09:21, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: tem que chamar mesmo
[09:22, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: ao ativar wifi ele mesmo desativa
[09:22, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: vi no youtube uma mulher conseguindo ativar
[09:23, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: onde a mulher ativou o perfil de desenvolvedor
[09:23, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: e jogou algum arquivo para dentro do celular e conseguiu ativar o wifi
[09:23, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: mais no video ela não falava nada
[09:24, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: ficou dificil pra mim
[09:24, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: vc pode me ajudar
[09:24, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: acredito que não seja o gerenciador de wifi
[09:26, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Você poderia me enviar esse vídeo?
[09:27, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: Ok
[09:27, 24/03/2020] David Franqueado Santos Dumont: So um momento
[09:29, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Obrigada
[09:29, 24/03/2020] Sarah Suporte Técnico: acredito que ela passou uma rom modificada

FIM DO ATENDIMENTO
🤔 🤓 Mais informações sobre XIAOMI MI MAX 3 - ESTOU COM UM ASUS ZENFONE MAX 3 MODELO ZC520TL | ConsertaSmart
Se você está procurando informações detalhadas sobre o fórum Xiaomi Mi Max 3 para comparar com o seu Asus Zenfone Max 3 modelo ZC520TL, você veio ao lugar certo. Neste texto, vamos abordar diversas características e especificações de ambos os dispositivos, além de fornecer dicas de uso e manutenção. Vamos começar nossa análise comparativa!
Xiaomi Mi Max 3:
O Xiaomi Mi Max 3 é um smartphone bastante popular no mercado, conhecido por seu design elegante e alto desempenho. Com uma tela grande de 6,9 polegadas e resolução Full HD+, este dispositivo é ideal para quem gosta de consumir conteúdo multimídia, como vídeos e jogos. Além disso, o Mi Max 3 conta com um processador Snapdragon 636, 4GB de RAM e opções de armazenamento interno de 64GB ou 128GB.
Em termos de câmera, o Xiaomi Mi Max 3 possui uma configuração de câmera dupla na parte traseira, com sensores de 12MP e 5MP, e uma câmera frontal de 8MP. A qualidade das imagens capturadas é bastante satisfatória, com cores vivas e detalhes nítidos.
Além disso, o Mi Max 3 roda o sistema operacional MIUI 9, baseado no Android 8.1 Oreo, o que garante uma experiência de uso fluida e intuitiva. A bateria de 5500mAh do dispositivo também é um destaque, proporcionando uma excelente autonomia de uso.
Asus Zenfone Max 3 ZC520TL:
Por outro lado, o Asus Zenfone Max 3 ZC520TL é outro dispositivo que merece sua atenção. Com uma tela de 5,2 polegadas e resolução HD, este smartphone é mais compacto que o Xiaomi Mi Max 3, o que pode agradar aqueles que preferem dispositivos mais leves e fáceis de manusear.
Em termos de desempenho, o Zenfone Max 3 ZC520TL é equipado com um processador MediaTek MT6737M, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Embora seja menos potente que o Mi Max 3, este dispositivo ainda oferece um desempenho razoável para o uso diário.
A câmera traseira de 13MP do Asus Zenfone Max 3 ZC520TL é capaz de capturar fotos de qualidade, com cores naturais e bom nível de detalhes. Já a câmera frontal de 5MP é ideal para selfies e videochamadas.
Em relação ao sistema operacional, o Zenfone Max 3 ZC520TL roda o Android 6.0 Marshmallow com a interface ZenUI, que oferece diversos recursos e personalizações adicionais. A bateria de 4100mAh do dispositivo também proporciona uma boa autonomia de uso.
Comparativo entre Xiaomi Mi Max 3 e Asus Zenfone Max 3 ZC520TL:
Ao analisarmos as especificações e características dos dois dispositivos, podemos concluir que o Xiaomi Mi Max 3 se destaca pelo seu tamanho de tela maior, desempenho mais robusto e bateria de maior capacidade. Por outro lado, o Asus Zenfone Max 3 ZC520TL oferece um design mais compacto e uma câmera traseira ligeiramente superior.
Se você valoriza uma tela grande, excelente desempenho e longa duração da bateria, o Xiaomi Mi Max 3 é a opção ideal para você. Por outro lado, se prefere um dispositivo mais compacto e com uma câmera traseira melhor, o Asus Zenfone Max 3 ZC520TL pode ser a escolha certa.
Dicas de uso e manutenção:
Para manter seu dispositivo funcionando corretamente por mais tempo, é importante seguir algumas dicas de uso e manutenção. Aqui estão algumas recomendações gerais que se aplicam a ambos os dispositivos:
- Mantenha o sistema operacional e os aplicativos sempre atualizados, para garantir segurança e desempenho otimizado.\n- Utilize capas e película protetora para evitar danos físicos ao dispositivo.\n- Limpe regularmente a tela e a parte externa do smartphone com um pano macio e sem produtos químicos agressivos.\n- Evite expor o dispositivo a temperaturas extremas, umidade ou poeira.\n- Faça backups regulares dos seus dados importantes.
Conclusão:
Tanto o Xiaomi Mi Max 3 quanto o Asus Zenfone Max 3 ZC520TL são excelentes dispositivos em suas respectivas categorias. A escolha entre eles vai depender das suas preferências pessoais em termos de tamanho de tela, desempenho e recursos adicionais.
Se você valoriza uma experiência multimídia imersiva e grande autonomia de bateria, o Xiaomi Mi Max 3 é a escolha certa. Por outro lado, se prefere um dispositivo mais compacto e com uma câmera traseira ligeiramente melhor, o Asus Zenfone Max 3 ZC520TL pode ser a opção mais adequada para você.
Esperamos que este texto tenha sido útil para ajudá-lo a analisar e comparar os dois dispositivos. Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco. Obrigado pela leitura e boa escolha!
XIAOMI MI MAX 3 - ESTOU COM UM ASUS ZENFONE MAX 3 MODELO ZC520TL | ConsertaSmart XIAOMI MI MAX 3 - ESTOU COM UM ASUS ZENFONE MAX 3 MODELO ZC520TL | ConsertaSmart XIAOMI MI MAX 3 - ESTOU COM UM ASUS ZENFONE MAX 3 MODELO ZC520TL | ConsertaSmart XIAOMI MI MAX 3 - ESTOU COM UM ASUS ZENFONE MAX 3 MODELO ZC520TL | ConsertaSmart

🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)