Xiaomi Mi A3

Aparelho: Xiaomi Mi A3

Marca: XIaomi

Data: 13/04/2021 10:44:58

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:24, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: Bom dia!
Como vai Sara, tudo bem? 
Estou com um Aparelho da Xiaomi MI A3 onde o mesmo na liga e segundo informações do cliente em pesquisa pela rede descobriu que esse aparelho esta dando essa pane, existe até um recall. Essa informação é verdadeira.
Segue abaixo modelo.
[08:26, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: M1906F9SH
[09:11, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:13, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Me envie o link de onde você encontrou a informação do recall
[09:13, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Por gentileza
[09:13, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Preciso ver se ainda está disponível
[09:13, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Esse aparelho tem realmente uma falha crônica
[09:22, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: Tem reparo?
[09:25, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: https://tecnoblog.net/398333/xiaomi-mi-a3-recebe-android-11-com-bug-que-inutiliza-celular/
[09:32, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Pelo que vi aqui, não tem recall
[09:32, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: mas é uma falha do sistema mesmo
[09:32, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tenta passar na box  pra ver se recupera
[11:02, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: Não tenho box
[11:02, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: Tem modelo da box
[11:02, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: Para aquisição?
[11:07, 22/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Nós terceirizamos esse procedimento
[11:25, 22/03/2021] David Franqueado Santos Dumont: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)