Xiaomi Mi A3

Aparelho: Xiaomi Mi A3

Marca: XIaomi

Data: 23/02/2021 09:42:18

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:15, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Olá Sarah bom dia
[08:16, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Este celular caiu na água
[08:16, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Fiz a desoxidação
[08:16, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E ele continua do mesmo jeito q entrou
[08:16, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não ligando
[08:17, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Xiaomi mi a3
[09:18, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:19, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: qual consumo na fonte?
[09:27, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Olha
[09:27, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Mais só fica parecendo o logo vibra apaga e da logo de novo
[09:28, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: No caso pra dar esse consumo tenho q ficar com o power pressionado
[09:28, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Se soltar o power ele zera
[09:29, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: está em curto
[09:29, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa identificar o curto e substituir o componente
[09:30, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Entendi
[09:30, 23/02/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Obg ??
[09:33, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)