Xiaomi Mi 9T Pro

Aparelho: Xiaomi Mi 9T Pro

Marca: Xiaomi

Data: 25/11/2020 10:26:40

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/11/2020 10:59 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Bom dia, tudo bom?!

Estou com um Mi 9T pro que chegou com a tela queimada, fiz as verificações e a placa não apresenta super aquecimento, curto ou qualquer outro problema. A placa aparenta estar em perfeitas condições.

Quando eu coloco uma tela nova ele liga e funciona, MAS quando eu insiro a senha de desbloqueio o menu do aparelho pisca, aparece a logo dos aplicativos, e o aparelho reinicia.

Poderiam me dar uma luz?

03/11/2020 11:01 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo ótimo e você?

03/11/2020 11:01 - Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o sistema, provavelmente uma falha no software

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)