Xiaomi Mi 9

Aparelho: Xiaomi Mi 9

Marca: Xiaomi

Data: 27/12/2020 13:23:14

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:43, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Oie Sarah, tudo bem? Fui eu quem perguntou da tela do MI 9.
[16:43, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem?
[16:44, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: No caso de não funcionar o hard reset, pode ter sido algum dano causado na câmera da digital? Pq é uma câmera que faz a leitura né
[16:44, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: devido a queda
[16:44, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim pode ocorrer
[16:45, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: pq a tela é um de prosedencia original e segundo o fornecedor faz a leitura da biometria
[16:45, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser sistema
[16:45, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: e o estranho é que ele cadastrou uma quinta digital
[16:45, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente um hr
[16:45, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: mas não leu depois de tentar desbloquear
[16:45, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ou uma reinstalação de software
[16:46, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Se o problema fosse a tela, acho que nem cadastraria a digital, não?
[16:47, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Acontece de cadastrar sim
[16:47, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Serio...
[16:52, 22/12/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Caso o problema seja nessa câmera, é possível troca-la?
[16:55, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o sistema se persistir troque

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)