Xiaomi Mi 8

Aparelho: Xiaomi Mi 8

Marca: Xiaomi

Data: 13/04/2021 09:27:14

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:14, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Bom dia
[12:14, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: M i8 continua reiniciando após troca de bateria
[12:17, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Aparece essa mensagem
[13:10, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: boa tarde
[13:10, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: desabilite o web viwer]
[13:21, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: N consigo, não para de reiniciar
[13:35, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: na fonte reinicia também?
[13:36, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Mi 8
[13:36, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Não liga na fonte
[13:37, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode filmar o defeito pta mim?
[13:45, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Acho que encontrei
[13:57, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Sem a tampa não reinicia?
[14:04, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Esse aí é a blindagem
[14:33, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Não resolveu
[14:48, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: O que mais da pra fazer
[14:49, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Fica aparecendo esse erro mesmo com o web viewer desabilitado
[14:49, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: vc já fez software?
[14:49, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Ainda não
[14:50, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Mas tenho uma ideia de como seja
[14:51, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: tem atualização disponível/
[14:51, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: ?
[14:52, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Do software ou do webviewer
[14:53, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: ambos
[14:54, 06/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Software tem
[14:54, 06/04/2021] Sarah Suporte Técnico: atualize então

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)