Xiaomi Mi 8

Aparelho: Xiaomi Mi 8

Marca: Xiaomi

Data: 17/08/2021 11:36:01

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:17, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: Boa Tarde Sarah, estou com um Xiaomi Mi 8, que não le simcard, até le, quando insere mas logo em seguida cai o sinal, cliente relatou que bem raramente até funciona por alguns minutos e cai.
[16:18, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: Alguma dica?
[16:18, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: Wifi funciona normalmente
[16:18, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: Imeis não cadastrado na Base
[16:28, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: desculpe, o wifi também está intermitente, as vezes cai e volta
[16:37, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: está exibindo o imei pelo código?
[16:37, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[16:38, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: sim
[16:38, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: *#06#
[16:39, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tente reinstalar o sistema
[16:39, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: se não adiantar, precisa verificar as antenas da placa
[16:39, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: Algum aplicativo especifico para Xiaomi?
[16:40, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Mi flash
[16:41, 11/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=H7LEE3jsvGA
[16:45, 11/08/2021] +55 48 9662-8900: ok. Obrigado.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)