Xiaomi Mi 8 Lite

Aparelho: Xiaomi Mi 8 Lite

Marca: Xiaomi

Data: 17/01/2022 10:10:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:09, 14/01/2022] Talita Cioffi: Boa tarde, tudo bem? 
Estou com um Mi 8 Lite que não funciona chip, será que fazendo uma restauração via software pode resolver? Já foi feito uma Hard Reset e não funcionou. 
 Se uma rest. de Software revolver poderia me passar por gentileza
[16:09, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:10, 14/01/2022] Talita Cioffi: Unidade Gaivotas. 
Mi 8 Lite. 
não funciona chip. 
Estou com um Mi 8 Lite que não funciona chip, será que fazendo uma restauração via software pode resolver? Já foi feito uma Hard Reset e não funcionou. 
 Se uma rest. de Software revolver poderia me passar por gentileza
[16:14, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
Ele não reconhece o chip ou não dá sinal?
[16:16, 14/01/2022] Talita Cioffi: Não dá sinal na verdade.
[16:17, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Primeiro procedimento é checar os imeis
[16:17, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: No site da Anatel
[16:17, 14/01/2022] Talita Cioffi: chequei, estão ok
[16:18, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Tem alguma atualização pendente?
[16:20, 14/01/2022] Talita Cioffi: não esta na ultima versão. e todos aplicativos att.
[16:20, 14/01/2022] Talita Cioffi: não, esta na ultima versão. e todos aplicativos att.
[16:27, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Tente reinstalar o sistema via Odin, se não resolver precisa analisar o circuito de RF da placa
[16:30, 14/01/2022] Talita Cioffi: Odin?
[16:32, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Desculpe, mi flash*
[16:32, 14/01/2022] Talita Cioffi: Teria o arquivo?
[16:33, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: https://xiaomifirmwareupdater.com/archive/miui/platina/
[16:33, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Nós esquecer de perguntar ao cliente que ele lembra da conta mi
[16:34, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Caso ele não se lembre, o aparelho vai ficar travado e só é possível remover esse travamento através de box
[16:35, 14/01/2022] Talita Cioffi: Vou verificar. Muito obg pela atenção ??
[16:49, 14/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)