Aparelho: Xiaomi Mi 8 Lite
Marca: Xiaomi
Data: 23/09/2020 12:56:24
16/09/2020 09:02 - +55 49 9162-5357: Bom dia Suporte, Xiaomi Mi 8 Lite (Modelo 1808D2TG) está bloqueado de Mi Account. Consegui redefinir a senha do cliente através do numero de telefone e vinculei um e-mail para recuperação. Porém da que a senha está incorreta.
16/09/2020 09:02 - +55 49 9162-5357: Pode ser um erro de comunicação do aparelho?
16/09/2020 09:21 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia!
A senha está incorreta. a redefinição pode não ter sido completada.
Esse tipo de desbloqueio só é possível via box
16/09/2020 09:22 - +55 49 9162-5357: Mesmo se redefinir a senha da conta que está vinculada?
16/09/2020 09:24 - Sarah Suporte Técnico: Não. Se conseguir redefinir não é pra apresentar erro de senha incorreta, provavelmente ocorreu um erro no proceddo
16/09/2020 09:24 - Sarah Suporte Técnico: processo*
16/09/2020 09:26 - +55 49 9162-5357: Vou tentar alterar mais uma vez, pois estou logado no navegador na Mi Account do cliente
16/09/2020 09:28 - Sarah Suporte Técnico: ok
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.