Xiaomi MI 10 5G

Aparelho: Xiaomi MI 10 5G

Marca: XIaomi

Data: 20/10/2021 16:18:28

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:27, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: Bom Dia Sarah,
[11:36, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: Sobre o Xiaomi Mi 10 Cliente criou a conta MI, se puder me passar algum procedimento pra reinstalar este software te agradeço. Precisa de mais alguma informação?
[11:40, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa ser a mesma conta que está vinculada ao aparelho
[11:40, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é a mesma conta?
[11:42, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: Ele não havia criado esta conta MI quando habilitou o aparelho, foi isto que ele me passou...
[11:42, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: ou é obrigatória a criação desta conta na habilitação inicial?
[11:43, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: a informação dele é que ele só tinha criado a conta Google
[11:50, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é obrigatório a criação da conta
[12:01, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: Estou com o aparelho, tem como ver se existe outra conta cadastrada mesmo que não consiga ver os dados dela?
[12:08, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: ja vi que tem outra...
[12:08, 30/09/2021] Vilmar Franqueado Palhoça: ok. obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)