Aparelho: SAMSUNG S8 PLUS

Marca: Samsung

Data: 15/03/2019 17:20:08

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

09/03/19 11:01 da manhã - Cleber MARILIA CONSERTA: [13:50, 8/3/2019] Cleber: suporte, boa tarde

Samsung S8 Plus

Ao fazer uma ligação ele reinicia. O que pode ser ?

[13:51, 8/3/2019] Cleber: somente ao tentar ligar isso ocorre

[13:55, 8/3/2019] +55 19 98956-3235: foi trocado algo desse aparelho ja?

[14:01, 8/3/2019] Cleber: Cliente trouxe com esta reclamação e de que nao estava carregando, aparecia apenas sinal de temperatura.

Segundo ele ja levou para choque na bateria por 2 vezes

Eu troquei o Flex do NFC e normalizou a questão do carregamento, sem dar mais alerta de temperatura.

Porem a falha de desligar ao fazer ligação permaneceu

[14:02, 8/3/2019] Cleber: na verdade ele reinicia ao fazer ligação

09/03/19 11:05 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Isso ocorre com todas operadoras ? Tente ressoldar o setor de rf

09/03/19 11:07 da manhã - Cleber MARILIA CONSERTA: sim..

teve q hora q o aparelho ficou sem som.. nem no youtube...

ai reinicio ele... voltou a funcionar... mas fica de 10 a 20 segundo... corta o audio da ligação e cai

09/03/19 11:08 da manhã - Cleber MARILIA CONSERTA: ele só funciona o som quando reinicia... depois q derruba a ligação na primeira vez.. o aparelho fica sem som nenhum.. nem no youtube

09/03/19 11:09 da manhã - Sarah Suporte Técnico: É problema na placa mesmo

09/03/19 11:10 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ou no sistema, mas ja foi efetuado software

09/03/19 11:11 da manhã - Cleber MARILIA CONSERTA: blz.. obg

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)