Samsung J7 Pro

Aparelho: Samsung J7 Pro

Marca: Samsung

Data: 29/12/2020 11:05:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:24, 14/12/2020] Rafael Campo Grande Centro: do
[16:24, 14/12/2020] SAPEZAL 1: J7 pro com esse problema, já testei outra tela
[16:27, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: Testou outra tela nova e continuou isso amigo?
[16:27, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Sim
[16:28, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: Provavelmente a placa em curto então. Só a minha opinião. 

Mais o suporte vai já ajudar vc aí. ????
[16:29, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:29, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual consumo na fonte em stand by?
[16:32, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Mas tem algo estranho. O aparelho caiu e quebrou a tela, fizemos a troca da tela, e percebemos que o aparelho reiniciada ao pressionar o power ou dava esse quando apertava o home. Então pedimos a garantia da tela, o problema persiste. Também testamos as 2 telas em outro j7 pro, também deu esse problema. Será que as 2 telas vieram com defeito?
[16:33, 14/12/2020] Edielton FRANQUEADO ANANINDEUA: O aparelho pode ter danificado as 2 telas. Minha opinião. 

A tela nova não foi testada junto ao fornecedor na sua frente?
[16:34, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Nosso fornecedor mais perto está a 500 km, então não fazem esse teste.

Tem como o aparelho danificar a tela assim? Não sabia
[16:37, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Anteriormente, o problema era exatamente esse?
[16:38, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Sim, ambas reiniciavam o aparelho
[16:40, 14/12/2020] Nicolle Suporte Administrativo: ?Atenção: Informações para o ranking das unidades!?
??????????????????

Envie a foto de sua unidade para ganhar pontos extras!??

Caso ainda não tenha enviado, é bem simples, basta fazer upload no próprio checklist que consta na página principal do sistema que ficará ''OK ?'' no quesito! 

Qualquer dúvida sobre o seu check list, por gentileza, contatar o suporte administrativo!

Por gentileza, NÃO inserir fotos repetidas!

Aguardaremos até o dia 17/12  para envio das fotos.
[16:41, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Detalhe, acontece de vez em quando, mais ou menos a cada meia hora
[16:44, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual consumo na fonte em stand by?
[17:18, 14/12/2020] SAPEZAL 1: 3.92 e 3.77
[17:19, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho está sim em curto
[17:19, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Olha, os dois aparelhos já ligados, com as telas, após apertar o home
[17:20, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: São dois casos? Um a tela pisca e o outro reinicia?
[17:21, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Os dois piscam, e depois reiniciam. As vezes não pisca, as vezes só reinicia
[17:23, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Perdão, em stand by oscilam até 0.3
[17:25, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: E os dois foram trocado tela no mesmo fornecedor?
[17:25, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Depois voltam ao normal
[17:26, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Já entraram com essa falha ou era só display quebrado?
[17:26, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Mesmo fornecedor e entraram quebrados
[17:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tenta pegar uma peça de outro fornecedor
[17:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho não está em curto
[17:29, 14/12/2020] SAPEZAL 1: Ok, um colega ali em cima disse que o aparelho pode ter causado dano na tela, isso é possível?
[17:30, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: É possível, mas o aparelho não está em curto
[17:31, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: dois aparelhos com o mesmo problema

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)