Samsung Galaxy TAB A P585

Aparelho: Samsung Galaxy TAB A P585

Marca: Samsung

Data: 26/02/2021 09:48:53

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

18/02/2021 13:39 - Salvador Paralela 1: Suporte,

 

1) tablet *Marca/Modelo* Samsung Galaxy Tab A, 10.1, Sm T-595.

 

2) *Defeito*:

 

*ANTES* da última atualização do Android, em 01 ou 02/02, reiniciava sozinho, *esporadicamente* e VOLTAVA PARA A TELA INICIAL DE OPERAÇÃO NORMAL.

 

*DEPOIS* da última atualização do Android, em 01 ou 02/02, *passou a reiniciar sozinho, repetidas vezes, uma vez atrás da outra, SEM VOLTAR PARA A TELA DE OPERAÇÃO NORMAL*, até descarregar a bateria.

18/02/2021 13:39 - Salvador Paralela 1: Alguma dica?

18/02/2021 13:40 - Leo Suporte Tecnico NOVO CEL: boa tarde, a primeiro momento testar se uma restauração de software resolve

18/02/2021 13:41 - Leo Suporte Tecnico NOVO CEL: ja que o problema se manifestou de forma mais grave apos atualização

18/02/2021 13:41 - Leo Suporte Tecnico NOVO CEL: os reinicios esporádicos podem ser causados pela bateria

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)