Aparelho: Samsung Galaxy S9
Marca: Samsung
Data: 30/08/2020 16:39:55
[08:42, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Bom dia Sarah tudo bem? Marina de Mogi Guaçu
[08:43, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Estou com um S9 que troquei 2 sub placa e ambas dão que aparelho está detectando umidade
[08:43, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Fechei todo ele
[08:49, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Queria saber se tem alguma solução?
[08:59, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:05, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:05, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho foi oxidado?
[09:13, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Não
[09:13, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Não tem sinal de oxidação
[09:29, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente trocar os thermistores
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.