Samsung Galaxy S9

Aparelho: Samsung Galaxy S9

Marca: Samsung

Data: 29/08/2020 14:03:01

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:42, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Bom dia Sarah tudo bem? Marina de Mogi Guaçu
[08:43, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Estou com um S9 que troquei 2 sub placa e ambas dão que aparelho está detectando umidade
[08:43, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Fechei todo ele
[08:49, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Queria saber se tem alguma solução?
[08:59, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:05, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:05, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho foi oxidado?
[09:13, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Não
[09:13, 08/08/2020] +55 19 98290-7316: Não tem  sinal de oxidação
[09:29, 08/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente trocar os thermistores

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)