Samsung Galaxy S9

Aparelho: Samsung Galaxy S9

Marca: Samsung

Data: 25/01/2021 11:57:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:58, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: Boa tarde 
Conselheiro Lafaiete 
Samsung s9 
Não carregar por conta de umidade no USB 
Já foi trocada a sub placa e ainda persiste no msm defeito
[16:58, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:59, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:00, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tente fazer uma limpeza com isopropilico sem abrir o aparelho
[17:00, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: no conector de carga
[17:00, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: Já foi feito isso
[17:03, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso vai ser necessário abrir
[17:03, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: Ele já tá aberto
[17:03, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: e verificar se existe pontos de oxidação com um microscópio
[17:03, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: Já foi trocado a sub placa e desoxidação da placa por completo
[17:04, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: se estiver tudo ok, remova os termistores da placa
[17:04, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O correto é fazer a substituição
[17:04, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: E vc sabe me falar o valor deles??
[17:05, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: E se tem algum aparelho q tenha um  Termidor compatível
[17:05, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Só o dele mesmo
[17:06, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: No caso dos termistores, é recomendado remover pra testar se o aparelho funciona sem eles
[17:06, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Esse é o único teste 100%
[17:06, 12/01/2021] David Conselheiro Lafaiete: Vou testar aki e jaja volto
[17:09, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)