Samsung Galaxy S9

Aparelho: Samsung Galaxy S9

Marca: Samsung

Data: 25/01/2021 15:08:46

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:44, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sarah boa tarde
[14:45, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Fiz um hard reset num s9   e não sai dessa tela
[14:47, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:47, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: entra em modo download?
[14:47, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Como assim
[14:47, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Só fica nisso tem mais de 5 minutos
[14:47, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: no modo que acessamos para instalar o software
[14:47, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Nao
[14:48, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ele demora um pouco mesmo
[14:48, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: depois do hard reset
[14:48, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: espera mais um tempinho
[14:48, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Blz
[14:48, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Vou esperar mais
[14:49, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ok
[15:08, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Nada ainda ??
[15:08, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: MT estranho né
[15:08, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Mais de 20 minutos
[15:12, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tente forçar reinicialização
[15:12, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pressione power e volume -
[15:12, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: até ele se apagar
[15:17, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Apagou
[15:17, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: E já acendeu a logo outra vez
[15:18, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: quando ele apagar
[15:18, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: vc ja da o comando para entrar em modo download
[15:18, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok
[15:22, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tenta entrar no modo downloD
[15:22, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: reinicia ele e POWER, home e volume pra baixo
[15:26, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: força reinicialização
[15:26, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: e da esse comando
[15:26, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: até aparecer o android
[15:34, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ele aparece o Android e em seguida a logo da Samsung
[15:42, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=NJ3DpYksAO4&t=62s
[15:42, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tente fazer dessa forma
[15:45, 20/01/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)