Aparelho: Samsung Galaxy S9
Marca: Samsung
Data: 21/10/2021 10:24:29
[10:48, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Estou com um s9
[10:48, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ele está desligando com 30%
[10:48, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ele liga
[10:48, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Fica um pouco e desliga
[10:48, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Mesmo com 30%
[10:49, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Esquenta um pouco
[10:49, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E também tá com a tela manchada
[10:50, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Já desligou inclusive
[10:50, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: O que pode ser ?
[10:53, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provável curto ou oxidação
[10:53, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Teria que abrir pra análise
[10:53, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Vou abrir ele
[10:53, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Me manda o vídeo de como abrir
[10:55, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=Y9UulQbxSYs&pp=ugMICgJwdBABGAE%3D
[10:55, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Como que testo se é a bateria?
[10:56, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ligo na fonte ?
[10:56, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E espero pra ver se desliga?
[10:57, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Como disse, o problema é oxidação ou curto
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Porque ele tava com 29% e desligou
[10:57, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa liga-lo na fonte e medir o consumo
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Coloquei pra carregar apareceu como se tivesse gerado
[10:57, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Liga na fonte primeiro
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Zerado*
[10:57, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: e ve se deslig
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Aí do nada foi pra 29%
[10:57, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: desliga*
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Se não desligar é a bateria
[10:57, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Isso?
[11:01, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim
[11:02, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Achei estranho
[11:02, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Que com 100% cliebte disse que bao desliga
[11:02, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só quando abaixa pra 30% por ak
[11:04, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa ver na fonte
[11:05, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tem o esquema eletrico
[11:05, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pois acho que nao tem indicador de + -
[11:05, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: No flex
[11:07, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: É agora com 44% ele desligou
[11:07, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Do nada
[11:13, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Placa em curto
[11:13, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Consegue fazer reparo?
[11:18, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=k5iJDyU-wCQ
[11:19, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Aqui nesse vídeo tem um tutorial de como identificar os polos
[11:19, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: teria que terceirizar, enquanto o senhor não adquirir experiência com esse tipo de reparo
[11:25, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Sim eu sei
[11:25, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só quero saber se curto da reparo ou não
[11:27, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tudo tem reparo.
[11:27, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O que você tem que considerar é se vale a pena ou não
[11:37, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Abri ele
[11:38, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Esse é onlado positivo
[11:38, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Isso?
[11:39, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O teste que te enviei
[11:39, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: você fez
[11:39, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ?
[11:42, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Nao
[11:46, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não fiz
[11:50, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Então tem que fazer.
[12:07, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Desliga
[12:07, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Mesmo na fonte
[12:11, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Curto na placa?
[12:12, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Sem sinais de oxidação
[12:12, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Curto na placa mesmo?
[12:17, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só estou aguardando a confirmação
[12:17, 13/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pra mandar pro rapaz arrumar
[13:05, 13/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, curto na placa.
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.