Samsung Galaxy s9 PLUS

Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 15/12/2020 10:38:56

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:55, 15/12/2020] Fabrizio Franqueado SP Vila Maria: Bom Dia
[08:56, 15/12/2020] Fabrizio Franqueado SP Vila Maria: Vamos terminar o procedimento do S9 plus
[09:31, 15/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:32, 15/12/2020] Sarah Suporte Técnico: após o download da firmware, você pode seguir o passo a passo desse vídeo
[09:35, 15/12/2020] Fabrizio Franqueado SP Vila Maria: ok
[10:32, 15/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso é problema no display
[10:36, 15/12/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa passar o orçamento de tela para o cliente
[10:36, 15/12/2020] Fabrizio Franqueado SP Vila Maria: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)