Samsung Galaxy s9 PLUS

Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 24/06/2021 17:37:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

09/11/2020 14:59 - +55 21 96938-9040: Boa tarde !

Troquei o Dock de carga do S9 Plus e a rede parou de funcionar já é a segunda peça que coloco e acontece isso, sabe me dizer o que pode ser ?

09/11/2020 14:59 - +55 21 96938-9040: No original funciona normal

09/11/2020 15:04 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

09/11/2020 15:04 - Sarah Suporte Técnico CS: Foi substituído por uma peça paralela?

09/11/2020 15:05 - +55 21 96938-9040: Sim

09/11/2020 15:05 - +55 21 96938-9040: Já pedi em dois fornecedores diferentes

09/11/2020 15:05 - +55 21 96938-9040: E em ambos a rede não funciona

09/11/2020 15:06 - Sarah Suporte Técnico CS: As sub placas paralelas estão vindo cheia de problemas

09/11/2020 15:07 - Sarah Suporte Técnico CS: Tente conseguir uma original retirada

09/11/2020 15:24 - Wallace Macaé: Se o problema for carga.

 

Sugiro trocar o conector.

 

Não terá outros problemas.

09/11/2020 15:25 - Wallace Macaé: <Arquivo de mídia oculto>

09/11/2020 15:27 - +55 21 96938-9040: Tudo bem então

09/11/2020 15:27 - +55 21 96938-9040: Obrigado pela dica !

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)