SAMSUNG GALAXY S8

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 25/01/2021 16:04:17

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:14, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Bom dia,
Vc saberia me informar como é o conector de carga do Samsung A21?
[09:14, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:19, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:19, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: segue anexo
[10:47, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Samsung S8, que está ligando, não tem como testar o consumo na fonte?
[11:04, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tem sim
[11:06, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Pois é
[11:07, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Estou tentando testar um aqui
[11:07, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas ele não consome nada
[11:12, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser algo com o botão power
[11:12, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tente ligar dando um curto nos contatos
[11:23, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Acontece isso
[11:26, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: A placa está em curto
[11:27, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Precisa identificar o componente e substitui-lo
[11:28, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas o aparelho está ligando
[11:29, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Só não consigo testar ele na fonte
[11:35, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Mas no vídeo, o consumo está sendo exibido
[12:25, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Ok, mas eu preciso testar o consumo dele em standby, o cliente trouxe o aparelho pq a bateria está consumindo muito rápido
[12:25, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Eu queria ter certeza que não é nenhum problema com a placa do aparelho
[12:26, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas testando ele normalmente com a fonte não passa daquele consumo
[12:27, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Seria algum tipo de proteção que impede o aparelho de ligar usando apenas a fonte? Algum chip que não consegue ler alguma informação da bateria e por isso impede ele de ligar
[13:22, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Existe esse tipo de função, mas não nesse modelo
[13:23, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Liga ele com a tela, pra ver se está no logo
[13:34, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Já tentei, mas o consumo fica igual o do vídeo e não aparece nada na tela
[13:34, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Assim que solta o Power o consumo vai pra 0
[13:35, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: é algum problema com a placa mesmo então
[14:07, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Se for a LDC daqui de Campinas, a peça deles são de qualidade
[14:07, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: é autorizada da Motorola, trabalhei lá
[14:08, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pelo menos na época, eles não trabalhavam com peças paralelas, só originais que vinham diretamente da Motorola
[14:08, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Pois é, eu comparava original deles sempre
[14:08, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas agora ela me passou que não teria mais
[14:08, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Só primeira linha
[14:09, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ah sim tudo bem
[14:09, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Já comprei de outros fornecedores paralela e só dá incomodação
[14:09, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Peça é complicado mesmo, ainda mais quando o aparelho sai de linha
[14:09, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Sim
[14:09, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Mas acho que vou pegar uma deles pra testar
[14:10, 08/01/2021] Unidade Novo Hamburgo-RS: Obrigada ??????
[14:10, 08/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)