SAMSUNG GALAXY S8

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 24/02/2021 16:36:01

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

01/02/2021 14:27 - Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde, Suporte.

01/02/2021 14:27 - Unidade Aracaju Atalaia: Unidade: Aracaju

01/02/2021 14:27 - Unidade Aracaju Atalaia: Aparelho: S8

01/02/2021 14:28 - Sarah Suporte Técnico: ok

01/02/2021 14:28 - Sarah Suporte Técnico: nesse caso, a placa está em curto

01/02/2021 14:28 - Unidade Aracaju Atalaia: O aparelho chegou aqui na loja desligado, verifiquei e vi que a bateria não funcionava mais. Fiz a troca e ele ligou.

01/02/2021 14:29 - Unidade Aracaju Atalaia: Porém, quando coloco pra carregar, aparece uma mensagem dizendo que o carregamento foi interrompido porque a temperatura do aparelho está muito baixa.

01/02/2021 14:30 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

01/02/2021 14:31 - Unidade Aracaju Atalaia: Seria um problema no termistor?

01/02/2021 14:31 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, os termistores foram acionados, devido a um curto na placa

01/02/2021 14:31 - Sarah Suporte Técnico: se esse local está aquecendo muito, ele está em curto

01/02/2021 14:31 - Sarah Suporte Técnico: precisa remover a blindagem e analisar

01/02/2021 14:31 - Unidade Aracaju Atalaia: Entendi, Sarah.

01/02/2021 14:31 - Unidade Aracaju Atalaia: Vou passar essas informações para o cliente.

01/02/2021 14:31 - Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado pela ajuda.

01/02/2021 14:31 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, só com o multímetro mesmo

01/02/2021 14:32 - Sarah Suporte Técnico: Imagina.

 

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)