Samsung Galaxy S8 PLUS

Aparelho: Samsung Galaxy S8 PLUS

Marca: Samsung

Data: 29/09/2020 11:32:01

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

26/09/2020 10:58 - +55 11 2130-4918: Bom dia!

Unidade Interlagos.

 

Estou com um S8+ que fica sem serviço quando troca o flex de carga. Já teste com 3 versões diferentes, e só fica normal com o original.

26/09/2020 10:58 - +55 11 2130-4918: Alguma sugestão?

26/09/2020 10:59 - Sarah Cs Particular: Bom dia

26/09/2020 11:00 - Sarah Cs Particular: É incompatibilidade. O dock novo precisa ter o mesmo código do anterior

26/09/2020 11:00 - Sarah Cs Particular: Mande uma foto para o fornecedor

26/09/2020 11:01 - +55 11 2130-4918: Sim. Imaginei isso porém não acho um exatamente igual de forma alguma.

Reset de fábrica não funciona certo?

26/09/2020 11:05 - Sarah Suporte Técnico: Não resolve

26/09/2020 11:05 - Sarah Suporte Técnico: Tenta uma peça retirada

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)