Samsung Galaxy S7 EDGE

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 23/03/2021 10:27:49

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Bom dia suporte

16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Estou com um S7 EDGE que não está ligando

16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Coloco na fonte quando aperta o Power chega a 0,07

16/12/2020 11:08 - Manoel Franqueado Arapongas: Tem algum número de SAC que posso passar?

16/12/2020 11:08 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Quando tiro o dedo do Power fica 0

16/12/2020 11:17 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

16/12/2020 11:19 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).

 

Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:

 

1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;

 

2. Verifique a porta *COM e LPT*, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.

 

*Solução proposta*

Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessário o uso de uma BOX para corrigir o problema.

 

Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)