Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE
Marca: SAMSUNG
Data: 23/03/2021 10:27:49
16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Bom dia suporte
16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Estou com um S7 EDGE que não está ligando
16/12/2020 11:07 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Coloco na fonte quando aperta o Power chega a 0,07
16/12/2020 11:08 - Manoel Franqueado Arapongas: Tem algum número de SAC que posso passar?
16/12/2020 11:08 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Quando tiro o dedo do Power fica 0
16/12/2020 11:17 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia
16/12/2020 11:19 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).
Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:
1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;
2. Verifique a porta *COM e LPT*, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.
*Solução proposta*
Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessário o uso de uma BOX para corrigir o problema.
Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.