Samsung Galaxy S7 EDGE

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 25/01/2021 10:47:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:09, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia ! 
Iphone 7 plus sem ouvir som na ligação. Somente troca da peça?
[08:14, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tela do s7 edge se troca ou Só troca o vidro ? Pq não tô encontrando a peça.
[09:22, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem? 
Feliz ano novo!!
[09:22, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ao fazer uma ligação no iphone 7 plus, a opção "viva voz" fica selecionável?
[09:23, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: No caso do s7 edge é display completo.
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Fui carregar e ligar pra fazer o teste
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Mas ele não liga
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tá com outro problema
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Reiniciando em looping
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bateria 3.4v
[09:23, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ligando na fonte tbm tá reiniciando
[09:26, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Qual outro teste posso fazer ?
[09:26, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Com relação a ele não ligar
[09:30, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Faz o seguinte
[09:30, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: remova todos os flex dele, inclusive a tela
[09:30, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: e liga na fonte
[09:30, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Verifique se o consumo persiste em loop
[10:03, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O botão Power tem algum Flex?
[10:03, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Pq agora na fonte não tá dando corrente
[10:04, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim sim, tente deixar só o power conectado
[10:04, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Qual é o do Power?
[10:11, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tem esse consumo
[10:15, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: agora conecta só a tela com o power
[10:15, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: e verifique se persiste
[10:20, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Continua reiniciando
[10:23, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O aparelho estabiliza em modo dfu?
[10:24, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Vou ver. Estabiliza que vc fala seria o que?
[10:24, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: A corrente? Ou parado na logo ?
[10:24, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Parar de reiniciar
[10:26, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Eu ligo todos os Flex pra testar isso ?
[10:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Pra entrar em modo dfu somente ligado no notebook ?
[10:29, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, pode ligar o aparelho por completo
[10:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ou na tbm tbm funciona ?
[10:29, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n78331/iphone7-modo-dfu-sem-tecla-home.html
[10:30, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Siga passo a passo para acessar o modo DFU[
[10:38, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Não consigo acessar
[10:38, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Continua só reiniciando
[10:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: É só o poder w botão menos junto né?!
[10:39, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, tem algum componente irregular na placa
[10:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Aí aparece a logo eu solto. E ele reinicia
[10:39, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: É reparo de placa, caso não tenha experiência, recomendamos que seja terceirizado.
[10:48, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Como descubro o modelo do ipad? Só com ele ligado ?
[10:52, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Normalmente na tampa traseira, na parte inferior tem essa especificação
[10:55, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: A1396 ?
[10:56, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Isso
[11:02, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Essa troca de tela É  vidro+ touch?
[11:03, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ou é frontal completa igual celular ?
[11:07, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Esse modelo é separado
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: A cliente desse ipad reclamou de lentidão
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Há algo que eu possa fazer ?
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Isso é memória cheia e processador antigo né?!
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Se ela pediu pra eu resetar
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tem reset pela configuração ou é um hard reset .
[11:29, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: ?
[11:33, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente é memoria cheia
[11:33, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pela configuração você consegue restaurar os dados de fabria
[11:33, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: fabrica*
[11:34, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Certo. Obrigado
[11:38, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)