Samsung Galaxy S10 Plus

Aparelho: Samsung Galaxy S10 Plus

Marca: Samsung

Data: 24/11/2020 10:42:55

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

30/09/2020 12:10 - Marcelo Marabá: Suporte unidade Maraba PA

Me envia detalhado o PA de sinal do S10 Plus

30/09/2020 12:18 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

30/09/2020 12:19 - Sarah Suporte Técnico: Qual modelo completo?

30/09/2020 12:28 - Marcelo Marabá: G975F

30/09/2020 12:45 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/10JUQfF0wS7NceydMy9RIi3xk_hSPGQE9/view?usp=sharing

30/09/2020 12:45 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/10JUQfF0wS7NceydMy9RIi3xk_hSPGQE9/view

30/09/2020 12:45 - Sarah Suporte Técnico: Segue link

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)