Samsung Galaxy S10 Lite

Aparelho: Samsung Galaxy S10 Lite

Marca: Samsung

Data: 09/08/2021 11:40:14

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:55, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Bom dia Sarah
[10:55, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Tudo bem?
[10:55, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Estou com um Samsung S10 Lite na assistência
[10:55, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Esse aparelho não esta apresentando sinal de chip
[11:01, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?
[11:01, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O imei está ok?
[11:01, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: No aparelho e no site da anatel
[11:01, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Sim o imei ta ok
[11:11, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vc verificou no site e também no aparelho?
[11:12, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sabe me dizer se esse aparelho já foi aberto?
[11:25, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Sim verifiquei no site e no aparelho
[11:25, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Ele nunca foi aberto
[11:27, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa abrir o aparelho e checar os filtros de sinal
[11:27, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O aparelho foi adquirido no Brasil?
[11:29, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Ok
[11:29, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: E Como fazemos para checar esses filtros de sinal
[11:30, 04/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=-Il3rn3qe_M
[11:31, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Sim
[11:31, 04/08/2021] Gabriel Franqueado FOZ DO IGUAÇU: Vamos ver

FIM DO ATENDIMENTO
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