Samsung Galaxy S10 G973F

Aparelho: Samsung Galaxy S10 G973F

Marca: Samsung

Data: 20/12/2021 14:40:20

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:07, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Bom dia Sarah
[11:07, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Tudo bem?
[11:08, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Unidade Campo Grande MS
Samsung S10
Trocamos frontal, cliente agora reclama que aparelho fica oscilando torre
[11:08, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Pesquisei vi que tem algumas reclamações específicas para esse modelo
[11:08, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Desmontei novamente, verifiquei todas as antenas
[11:08, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Mas erro persiste
[11:09, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Testei com 2 Chips cliente Vivo meu Claro
[11:09, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Claro faz ligações
[11:09, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: O do cliente fica sem rede quando liga, as vezes cai totalmente
[11:22, 04/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia o problema só começou ocorrer após a troca da tela?
[11:35, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Segundo cliente sim
[11:35, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Porém esse aparelho tem placa sanduíche né
[11:36, 04/12/2021] +55 67 9198-9380: Pode ter ocorrido algo na queda
[11:38, 04/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser alguma solda fria nas antenas

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)