Aparelho: Samsung Galaxy Note 9
Marca: Samsung
Data: 27/10/2020 14:57:07
[10:43, 20/10/2020] Imbui 2: Cs Imbui salvador
aparelho: Xiaomi Redmi note 9
falha : Camera, Lanterna e movimento de liga tela , funciona , mesmo com as configurações desativada
[10:43, 20/10/2020] Imbui 2: Feito reset de fabrica, mas sem sucesso
[10:47, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Solução proposta
Segue tutorial pra reinstalação do sistema: https://www.youtube.com/watch?v=H7LEE3jsvGA
[13:50, 20/10/2020] Imbui 2: Não estou conseguindo desbloquear o bootload para passar a dom
[13:53, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Desbloquear bootloader Xiaomi
1. Vá em configurações, sobre o telefone, toque 6x na versão da MIUI, até surgir a mensagem avisando que você é um desenvolvedor. Volte para opções adicionais e entre no menu Opções de Desenvolvedor;
2. Procure a opção “Status do MI” e clique no botão “adicionar conta e dispositivo”;
3. Depois de receber a mensagem de que a conta foi vinculada com sucesso, volte e ative a chave depuração USB e desbloqueio de OEM, ambos dentro de Opções de Desenvolvedor;
4. Agora entre no site https://en.miui.com/unlock/, clique em Unlock Now, faça login com a sua conta MI, lembrando que deve ser a mesma conta que está no aparelho;
5. Baixe o programa para fazer o desbloqueio, execute-o como Administrador. Desligue seu aparelho, e ligue-o no…
[14:02, 20/10/2020] Imbui 2: ja fiz todos os passos
[14:02, 20/10/2020] Imbui 2: mas esta me informando o prazo de 168hs
[14:03, 20/10/2020] Imbui 2: 7 dias é isso mesmo? tem que esperar esse tempo?
[14:03, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente não
[14:04, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: me envie um print da imagem, por gentileza
[14:26, 20/10/2020] Imbui 2: Não está desbloqueado
[14:28, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Algum passo foi feito errado, agora se quiser desbloquear, vai precisar esperar
[14:28, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vamos tentar por modo edl
[14:29, 20/10/2020] Imbui 2: como faco
[14:29, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou te passar o procedimento.
[14:29, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem o código do modelo dele aí?
[14:30, 20/10/2020] Imbui 2: onde encontro
[14:30, 20/10/2020] Imbui 2: /
[14:30, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: verifique na carcaça
[14:30, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: vai ter o modelo completo
[14:31, 20/10/2020] Imbui 2: certo
[14:32, 20/10/2020] Imbui 2: m2003J15SS
[14:32, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Obrigada
[14:42, 20/10/2020] Imbui 2: ENTAO
[14:42, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Aguarde, por gentileza
[14:43, 20/10/2020] Imbui 2: OK
[15:02, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse aparelho lançou a pouco tempo, ainda não existe informações sobre o test point
[15:03, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou verificando o que pode ter causado esse bloqueio
[15:20, 20/10/2020] Imbui 2: ok
[15:23, 20/10/2020] Imbui 2: Vou adiantar outro que esta na bancada
[15:23, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.