Samsung Galaxy Note 10 Plus

Aparelho: Samsung Galaxy Note 10 Plus

Marca: Samsung

Data: 19/01/2022 11:00:15

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/12/2021 14:46 - Harley Franqueado São Vicente: Oi boa tarde

21/12/2021 14:46 - Harley Franqueado São Vicente: Alguém pode me ajudar por favor

21/12/2021 14:47 - Harley Franqueado São Vicente: Estou com um sm note 10 Plus com sensor de umidade ativado

21/12/2021 14:47 - Harley Franqueado São Vicente: Alguém sem o diagrama da placa?

21/12/2021 14:48 - Harley Franqueado São Vicente: Sei que se remover o senhor de umidade resolve mas nesse modelo não sei onde fica

21/12/2021 14:48 - Harley Franqueado São Vicente: Algum outra forma de resolver?

21/12/2021 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

21/12/2021 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: qual modelo completo?

21/12/2021 14:59 - +55 19 99119-7993: Beleza

21/12/2021 15:23 - Harley Franqueado São Vicente: <Arquivo de mídia oculto>

21/12/2021 15:24 - Harley Franqueado São Vicente: Sm-N975f/DS

21/12/2021 15:32 - Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/1hgf2AWRrT-tvb5MeN7CbIjLy63482qmN/view

21/12/2021 15:32 - Sarah Suporte Técnico CS: Segue link

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)