Samsung Galaxy J8

Aparelho: Samsung Galaxy J8

Marca: Samsung

Data: 26/03/2021 13:31:07

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Oi suporte

08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Entrou um j810m molhado. Desoxidamos e tudo ok, porem fica assim:

08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>

08/02/2021 15:32 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ele percebe q tem

Os chips, porem

Sem

Sinal

08/02/2021 15:32 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sabe aonde devo verificar?

08/02/2021 15:33 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Provavelmente vai precisar ressolda o CI de rede

08/02/2021 16:04 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Certo

08/02/2021 16:04 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sabe me dizer aonde fica na placa?

08/02/2021 16:05 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://www.clangsm.com.br/topic/130119-j810m-sem-sinal-ap%C3%B3s-queda/

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)