Aparelho: Samsung Galaxy J8
Marca: Samsung
Data: 28/10/2020 16:36:05
02/10/2020 14:52 - Ediones Franqueado Alegre ES: J810M/DS cliente diz que parou o touch após atualização, porém tela original nunca trocada, alguma solução?
02/10/2020 14:58 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
02/10/2020 14:59 - Sarah Suporte Técnico: tente reinstalar o sistema novamente, se a peça é original pode ter ocorrido um bug na transferência de arquivos
02/10/2020 14:59 - Unidade Ouro Branco: Obrigado
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.