SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Marca: SAMSUNG

Data: 18/11/2020 16:36:05

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:47, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Bom dia, Sarah!
[11:47, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Estou com um J7 Prime aqui.
[11:47, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Um carro passou por cima, mas ele está funcionando.
[11:48, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Já troquei toda a carcaça e transferi todos os periféricos da carcaça antiga para a nova.
[11:48, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: O carregamento também está normal, apesar da bateria ter ficado um pouco amassada.
[11:49, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Agora que estou testando a tela, vejo que o Bluetooth e o Wi-Fi não conectam.
[11:49, 14/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[11:49, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: O que pode ser?
[11:49, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Tudo sim! E com você? ??
[11:49, 14/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo certo
[11:50, 14/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa ressoldar com muito cuidado o CI de wifi
[11:51, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Entendo.
[11:51, 14/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Procedimento de Ressolda: CI’S
Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

 -Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;
 -Fazer uso de fluxo pastoso;
 -Sem ponteira na maioria das vezes;
 -Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;
 -Distância de 1 a 2 dedos;
 -Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;
 -Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

Observações 
Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

Vídeo de apoio: https://youtu.be/cmHlbbq0s6k
[11:51, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Vou conferir o procedimento.
[11:51, 14/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado, Sarah! ??

FIM DO ATENDIMENTO
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