Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME
Marca: SAMSUNG
Data: 15/05/2018 11:57:41
[16:35, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Boa tarde
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: J7 prime molhou
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Só chamadas de emergencia
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Oque pode ser
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Desoxidei troquei chip
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Antena ta cheia
[16:39, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde, sinal cheio e mesmo assim aparece chamada de emergência ?
[16:49, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Pode me mandar uma foto ? Geralmente quando fica em emergência o sinal some. Provavelmente seja uma falha de software, gostaria que me mandasse uma foto para que eu pudesse confirmar.
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: O sinal ta cheio
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: E fica só chamada de emergencia
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Mesmo molhando pode danificar o softer
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: ?
[17:30, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Essa falha pode ter sido ocasionada anteriormente. O senhor retirou as blindagens para a desoxidação ?
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Siim
[17:31, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Qual a sua unidade para que eu possa gerar um protocolo ?
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Fiz até resolva de leve em sima da baseband
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Água Boa mt
[17:34, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Verifique os filtros de sinal da placa utilizando o multrimetro
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Fiz issu tb
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Estao ok
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Todos com continuidade
[17:34, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Então só substituição da baseband
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Única coisa que não fiz foi o softer
[17:35, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Não é teste de continuidade
[17:35, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: tente e me retorne
[17:35, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Qual teste seria
[17:36, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.