Samsung Galaxy J7 Neo

Aparelho: Samsung Galaxy J7 Neo

Marca: Samsung

Data: 26/02/2021 11:19:41

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

30/01/2021 08:58 - Santo Antonio De Pádua: Bom dia, tô com um j7 neo aqui que está conectado a internet, porém o sinal está muito fraco

30/01/2021 08:58 - Santo Antonio De Pádua: Não consigo abrir nem a Playstore por completo

30/01/2021 08:58 - Santo Antonio De Pádua: <Arquivo de mídia oculto>

30/01/2021 08:59 - Sarah Suporte Técnico: Você apagou essa mensagem

30/01/2021 09:00 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia.

 

Precisa abrir e analisar as antenas

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)