Samsung Galaxy J6

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 27/09/2021 11:55:47

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:20, 22/09/2021] SARANDI RS: Boa tarde tudo bem
[15:21, 22/09/2021] SARANDI RS: J610
[15:21, 22/09/2021] SARANDI RS: Trilhas do conector danificadas
[15:21, 22/09/2021] SARANDI RS: So com jumper?
[15:25, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:25, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim
[15:25, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: não tem outro jeito
[15:25, 22/09/2021] SARANDI RS: pode me passar o esquema
[15:26, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: claro, só um minuto
[15:33, 22/09/2021] SARANDI RS: Obrigado
[16:18, 22/09/2021] SARANDI RS: no aguardo
[16:31, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: o clansoft está com instabilidade
[16:31, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vou ver se acho algum link no histórico
[16:33, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/1bSE-P-Sd3Wpa72xl020jiMaElBQNlKss/view
[16:58, 22/09/2021] SARANDI RS: O q posso utilizar para isolar o jumper?
[16:58, 22/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: verniz ou esmalte

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)