Samsung Galaxy J6

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 27/12/2020 14:21:59

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:12, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sabe me dizer pk fica essa mensagem somente no YouTube ?
[09:12, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Bom dia ??
[09:13, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Galaxy j6
[09:20, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:20, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Já tentou atualizar o aplicativo?
[09:21, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Já sim
[09:21, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Td ótimo
[09:39, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente um software.
[14:04, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sarah
[14:04, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Troquei a tela de um iPhone 8 Plus
[14:05, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E na ligação
[14:05, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Fica mudo
[14:17, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim, é o auricular
[14:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem sim, precisa analisar certinho o flex
[14:42, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Então o flex tá intacto
[14:42, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Tem como testar o auricular ?
[14:43, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=DeU8UoJwFMo
[14:43, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: sim
[14:43, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: segue tutorial
[14:49, 14/12/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Obg

FIM DO ATENDIMENTO
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