Aparelho: Samsung Galaxy J6
Marca: Samsung
Data: 16/09/2020 13:27:53
[10:15, 15/09/2020] Erval Seco2: Bom dia
[10:15, 15/09/2020] Erval Seco2: O celular j6 que o maiquel estava falando contigo foi passado o ultimo software e continua assim
[10:17, 15/09/2020] Erval Seco2: Ele faz isso sozinho
[10:17, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:18, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, qual seria o caso/
[10:18, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: ?*
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: O celular chegou na loja ele tirava print sozinho ai foi trocado o flex do botao ai vc sugeriu depois de trocar o flez a atualizar ele
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: Foi atualizado
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: Ai continuou assim
[10:19, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[10:19, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Foi reinstalado o sistema ou atualizado?
[10:20, 15/09/2020] Erval Seco2: Foi baixado o ultimo software e passado nele
[10:23, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok. Tem algum componente da trilha do botão com problema
[10:23, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Será necessário fazer medições por todo o circuito
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.