Samsung Galaxy J6

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 16/09/2020 13:27:53

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:15, 15/09/2020] Erval Seco2: Bom dia
[10:15, 15/09/2020] Erval Seco2: O celular j6 que o maiquel estava falando contigo foi passado o ultimo software e continua assim
[10:17, 15/09/2020] Erval Seco2: Ele faz isso sozinho
[10:17, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:18, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, qual seria o caso/
[10:18, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: ?*
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: O celular chegou na loja ele tirava print sozinho ai foi trocado o flex do botao ai vc sugeriu depois de trocar o flez a atualizar ele
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: Foi atualizado
[10:19, 15/09/2020] Erval Seco2: Ai continuou assim
[10:19, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[10:19, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Foi reinstalado o sistema ou atualizado?
[10:20, 15/09/2020] Erval Seco2: Foi baixado o ultimo software e passado nele
[10:23, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok. Tem algum componente da trilha do botão com problema
[10:23, 15/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Será necessário fazer medições por todo o circuito

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)