Aparelho: Samsung Galaxy J6
Marca: Samsung
Data: 27/11/2020 13:36:59
23/11/2020 12:22 - +55 65 9916-6244: Boa tarde !
23/11/2020 12:23 - +55 65 9916-6244: J6+, foi feito a troca de tela, uma tela original da China, nos testes que fiz estava tudo funcionando, mas o aparelho retornou sem touch
23/11/2020 12:23 - +55 65 9916-6244: Esse modelo tem algum problema de atualização com tela paralela ?
23/11/2020 13:17 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
23/11/2020 13:17 - Sarah Suporte Técnico: Informe o modelo completo com binário, por favor
23/11/2020 13:41 - +55 67 9939-3143: <Arquivo de mídia oculto>
23/11/2020 13:46 - Sarah Suporte Técnico: Se o cliente não tem essa senha, precisa redefinir
23/11/2020 13:47 - Sarah Suporte Técnico: Verifique se o dispositivo está atualizado para o iOS 13.4, iPadOS 13.4 ou posterior.
Acesse Ajustes > "Tempo de Uso".
Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
Toque em "Esqueceu o Código?".
23/11/2020 13:47 - Sarah Suporte Técnico: Insira o ID Apple e a senha* que você usou para configurar o código do Tempo de Uso.
Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.