Samsung Galaxy J6 Plus

Aparelho: Samsung Galaxy J6 Plus

Marca: Samsung

Data: 16/03/2021 11:09:32

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:47, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Bom dia Sarah
[10:47, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Samsung J6 Plus
[10:47, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Defeito: Não ligava
[10:50, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:51, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual é o defeito atual?
[10:51, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Colocava o cabo para carregar, ele ficava só aparecendo o Raio.. daí ameaça em ligar, aparecia a Logo e apagava de novo.

Abrimos o aparelho tentamos ligar na Fonte, e ele ligou.
Então trocamos a bateria, fizemos o check-list e entregamos ao Cliente.

Ontem à noite ele me ligou dizendo que não estava mais carregando, deixou o telefone aqui é realmente não está.
[10:55, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Será que agora é o conector ou pode ser outro problema?
[10:58, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: está apresentando o raio?
[10:58, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Agora o Telefone está ligado, depois que trocamos a Bateria ontem
[10:59, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Ele inclusive carregava ontem, quando trocamos, fizemos todo check-list
[10:59, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Porém ontem mesmo a noite ele não conseguia mais carregar
[10:59, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Acredito que tenha até conseguido algumas vezes porque telefone está aqui com carga
[11:00, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Mas não reconhece o carregador
[11:00, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Testamos alguns já
[11:00, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Em casa ele disse que colocou varios tbm
[11:04, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: vc havia trocado sub placa?
[11:04, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Não..
[11:04, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Troca só o conector de carga
[11:04, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Apenas abrimos ele, tentanos ligar na fonte e ligou
[11:04, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Daí trocamos a Bateria
[11:05, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: E a tela porque já estava quebrada
[11:05, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Colamos e tal, no check list pegou tudo.
Horas depois não carregava mais
[11:13, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa trocar o conector
[11:14, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Beleza Sarah ????
[11:14, 12/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Obrigado
[11:15, 12/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)