Aparelho: Samsung Galaxy J5
Marca: Samsung
Data: 18/02/2019 14:44:34
18/02/19 11:45 da manhã - ?+55 11 98578-8631: São Caetano
J5
Aparelho não funciona Wi-Fi.
Já foi feito formatação de fábrica e hard reset. E mesmo assim o Wi-Fi não ativa. Sabe me dizer se adianta passar software ou se e reparo de placa?
18/02/19 11:51 da manhã - ?+55 11 98578-8631: Ainda não.
18/02/19 11:52 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Tente fazer a restauração via Odin, passe a versão mais recente
18/02/19 11:52 da manhã - ?+55 11 96707-1460: Ainda não, mas a bateria está em perfeito estado... e o aparelho já foi restaurado, porém o problema permanece
18/02/19 11:53 da manhã - Sarah Suporte Técnico: A unica maneira de testar uma bateria é com o Cadex
18/02/19 11:53 da manhã - Sarah Suporte Técnico: A bateria pode ter a tensão correta e ainda sim estar com falha
18/02/19 11:54 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Qual o consumo desse aparelho em stand by ? E a falha persiste na fonte?
18/02/19 11:54 da manhã - ?+55 11 98578-8631: Vou fazer isso
18/02/19 11:54 da manhã - ?+55 11 98578-8631: Obrigada
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.