Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 25/11/2020 11:43:43

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

13/11/2020 15:15 - SAPEZAL 1: Boa tarde

13/11/2020 15:16 - SAPEZAL 1: J5 PRO foi molhado, trocamos a tela mas não reconhece a senha

13/11/2020 15:16 - SAPEZAL 1: Senha númerica

13/11/2020 15:16 - SAPEZAL 1: O que pode ser?

13/11/2020 15:21 - SAPEZAL 1: ?

13/11/2020 15:21 - Sarah Suporte Técnico: Infelizmente não.

13/11/2020 15:22 - Sarah Suporte Técnico: precisa resetar, o cliente provavelmente esqueceu a senha

13/11/2020 15:22 - SAPEZAL 1: Ele alega que não esqueceu ??

13/11/2020 15:23 - Sarah Suporte Técnico: Entendo, mas é impossível.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)