Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 21/02/2019 15:15:16

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:54, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: boa tarde Sara.
[12:54, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde !
[12:54, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: tenho um j5 PRO que depois de molhar ele parou de reconhecer chip
[12:55, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: pode me ajudar ?
[12:55, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Claro !
[12:55, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Você fez a desoxidação ?
[12:56, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: deu uma aquecida na placa primeiro
[12:57, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode me mandar uma foto marcando onde aquece?
[12:58, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: depois fiz uma limpeza com isopropanol
[13:00, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Na banheira?
[13:02, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: não tem componente aquecendo
[13:02, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: nao...
[13:02, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta fazer a desoxidação na banheira
[13:15, 12/2/2019] +55 11 98562-1465: ok... vou fazer isso e ja te chamo
[14:05, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok !

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)