Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 21/06/2021 10:37:48

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:22, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Oi sara
[16:23, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Tô com BOZINHO aqui
[16:23, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: ????
[16:56, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Oi, tudo bem?
[16:56, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Como posso ajudar?
[16:58, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Agora são dois
[16:58, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Mas deixa temrinar o teste da placa primeiro ??
[16:58, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: O segundo é um celular j5 pro. E a cliente pediu a tela incell
[16:58, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Mas ela não encaixa por nada nesse mundo
[16:59, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: O flex tá um cadin maior
[16:59, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: E acaba dobrando
[16:59, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: O que não deixa a gente fechar o celular
[16:59, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nem oferece tela incell pra cliente
[16:59, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: É b.o na certa
[17:00, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Devolve no fornecedor, diz que o flex está curto
[17:08, 25/05/2021] Marina Belo Horizonte: Tá bem

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)