Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 29/09/2020 11:19:06

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

04/09/2020 10:07 - André Franqueado Sbc Carrefour: Bom dia !

Estou com um J5 pro e preciso desbloquear a conta Google .

Tem algum tutorial atualizado ?

04/09/2020 10:09 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia!

04/09/2020 10:09 - Sarah Suporte Técnico: Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=Jm_BEPWa9Hk

04/09/2020 10:33 - André Franqueado Sbc Carrefour: Nessa tela não consigo prosseguir, tem alguma ideia pq ?

 

Em outro aparelho deu certo

04/09/2020 10:33 - André Franqueado Sbc Carrefour: <Arquivo de mídia oculto>

04/09/2020 10:34 - André Franqueado Sbc Carrefour: Clico nas duas posições mas não dá certo

04/09/2020 10:35 - André Franqueado Sbc Carrefour: Eu tinha visto outro vídeo que a bateria teria que estar a 80% . Tem alguma coisa a ver ?

04/09/2020 10:38 - Eduardo Franqueado Grajaú: https://youtu.be/5S2Y8eJVnRk

04/09/2020 10:38 - Eduardo Franqueado Grajaú: Tenta aí

04/09/2020 10:39 - André Franqueado Sbc Carrefour: Obrigado vou tentar

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)