Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 28/12/2020 15:16:54

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[16:24, 24/11/2020] Jaboatao Piedade 2: Boa tarde! J5 pro caiu na privada. Conectei na fonte o com o cabo ipower e acusou curto, coloquei na ultrassônica e continua mostrando. Segue vídeo da fonte durante teste.
[16:24, 24/11/2020] Jaboatao Piedade 2: O que pode ser feito?
[16:28, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde.

Nesse caso, será necessário um reparo na placa do aparelho, caso não tenha experiência com esse tipo de serviço, recomendamos que seja terceirizado.

Será necessário identificar o curto com spray congelante ou termovisor.
[16:28, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Caso não identifique com essas ferramentas, será necessário fazer medições na placa com o uso de multímetro
[16:33, 24/11/2020] Jaboatao Piedade 2: Entendi, obrigado.
[16:35, 24/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)