Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 28/08/2020 16:28:11
11/08/2020 16:53 - Unidade Areado: Estou com 1 J5 prime que não sai áudio no Zoom
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Já desinstalei e instalei de novo e nada
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Já reinstalei até o software
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Não consegue ouvir o áudio da reunião. O som fica picotando
11/08/2020 16:59 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Com qualquer outro app funciona normal ?
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: Funciona
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: São dois aparelhos diferentes na casa dele
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: Já testou a internet tb e não é
11/08/2020 17:07 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Então é alguma falha de versão do App
11/08/2020 17:08 - Leo SUPORTE TECNICO CS: se funciona o audio normal e com o App não funciona precisa esperar o desenvolvedor resolver a falha
11/08/2020 17:08 - Unidade Areado: <Arquivo de mídia oculto>
11/08/2020 17:10 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Versão do App mesmo
11/08/2020 17:24 - Unidade Areado: Blz
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.