Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 22/10/2020 14:57:18
[16:02, 07/10/2020] +55 77 8842-9351: Boa tarde estou com esse J5 Prime que ele dá o sinal do wi-fi conecta mais fica aparecendo que não está conectado
[16:02, 07/10/2020] +55 77 8842-9351: Aí como você pode ver aparece aí que o sinal não está disponível
[16:07, 07/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:07, 07/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o software
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.