Samsung Galaxy J5 Prime

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 29/09/2020 11:36:55

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:07, 28/09/2020] Imbui 2: Boa Tarde
CS Imbui - Salvadpr
Aparelho : J5 |Prime
Falha em no video anexo
Verificações  : Ligado na fonte , sem o botão Power, ok
Identificado oxidacao no contato do modulo da campanhia 
Troca botão e Modulo ou um dos dois ?
[13:07, 28/09/2020] Imbui 2: Lo cal da oxidação
[13:09, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[13:09, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Na placa também tem oxidação?
[13:27, 28/09/2020] Imbui 2: Não
[13:29, 28/09/2020] Imbui 2: Já testei  sem o botão power , pois fica na carcaça  e. funciona tudo
[13:34, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: faça uma limpeza nos contatos, com muito cuidado pra não jogar isopropílico na campainha
[13:39, 28/09/2020] Imbui 2: Juiz
[13:39, 28/09/2020] Imbui 2: Já fiz
[13:39, 28/09/2020] Imbui 2: Sem sucesso
[13:41, 28/09/2020] Imbui 2: Quando fecho o aparelho e aperta o botão power não liga
[13:42, 28/09/2020] Imbui 2: Apenas dar sinal de bateria carregada  com o carregador conectado
[13:44, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Ligando a placa na fonte sem o botão power está ligando normalmente?
[13:44, 28/09/2020] Imbui 2: Sim
[13:44, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: então vai ser necessário trocar esse flex power
[13:46, 28/09/2020] Imbui 2: Troca o módulo campanhia também
[13:47, 28/09/2020] Sarah Suporte Técnico: sim

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)